ADAMI reduz 87,5% de quebras por stickies

Confira neste post como a Adami reduziu fortemente a incidência de stickies em seu processo e consequente número de pintas no papel.

A ADAMI, produtora de embalagens de papel é, reconhecidamente, uma empresa que investe em seu processo produtivo, com equipamentos de ponta e uma equipe técnica altamente qualificada. Utiliza 100% de material reciclado e, ainda assim, produz um papel de qualidade singular – coisa que poucas empresas têm conseguido fazer com tamanho sucesso!

Um dos desafios que a Adami teve pelo caminho foram as quebras por stickies provenientes das aparas.O rompimento de folhas era causado principalmente pelo acúmulo de stickies nas raspas.

Com a utilização do produto PY/NE, da DISAMTEX, a Adami obteve uma redução de 87,5% de quebras originadas por stickies nas raspas, além de um ganho extra com redução de pintas no papel de 85%! A Adami aponta ainda que o trabalho técnico conjunto realizado com a Disamtex manteve as vestimentas da máquina com menos impregnações, possibilitando um tratamento menos agressivo na limpeza das mesmas, sendo a aplicação destaque em 2019.

Conheça a melhor a Adami em http://www.adami.com.br/unidades-de-negocio-2/papel/

 

Posts relacionados

Desagregando materiais com alta resistência à umidade

Com o aumento da utilização de aditivos como RU (Resistência Úmida), colas e resinas no papel, as aparas estão cada vez mais “duras” e difíceis de desagregar. A Disamtex tem um produto que pode lhe ajudar… veja o texto completo!

Fale conosco